Nem bem comecei e já percebo o quanto é difícil o meu objetivo de manter um contato diário com a felicidade. Embora nestes dias todos tenho me sentido super bem, não consegui ainda me habituar a diariamente escrever algo sobre o assunto. Confesso que quando a inspiração não vem, parece falso ou piegas tratar do assunto apenas por obrigação.
No entanto, tenho certeza de que com o costume virão mais e mais momentos de inspiração, frutos de uma felicidade sustentada.
Enquanto isso, em outros posts, me permitirei fazer reflexões gerais sobre os temas que me vierem à cabeça.
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se quiser, comente aqui!