domingo, 20 de junho de 2010
...e a gratidão.
Ainda escreverei um post apenas sobre gratidão, um dos mais poderosos sentimentos para se tornar uma pessoa feliz. Mas, desta vez, como acabei de postar a forma como começo o dia, coloco as palavras que repito todas as noites:
Boa Noite!
Depois de mais este dia, vou relaxando
Me desligando
Substituindo as preocupações pela confiança
Pela aceitação da minha sorte
Pela compreensão do meu lugar no universo
Não sou mais, não sou menos
Sou eu
Não existo sem o resto
E ele não exite sem mim
Somos todos um
Consciente de minha pequenez peranto o todo, repudio a vaidade e o egoísmo
E sabendo de minha importância fundamental, agradeço.
Agradeço existir
Agradeço coexistir
Agradeço mais este dia que me é dado para realizar a minha missão
Agradeço as dificuldades
Agradeço as recompensas
Agradeço as pessoas que me cercam
Agradeço àquelas que confiam em mim
Agradeço acreditar nas pessoas
Agradeço os olhares e sorrisos
Agradeço a beleza do universo
Agradeço o amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se quiser, comente aqui!